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Avaya Experience Platform "AxP"
Escolha sua Jornada de Inovação
Avaya Experience Platform "AxP" capacita organizações a impulsionar inovação em seus próprios termos, equilibrando a experiência do cliente, a experiência do funcionário e as iniciativas de crescimento empresarial a partir de uma única plataforma - a solução líder em CX do mundo é confiada por organizações globais que impulsionam a inovação em seus próprios termos.
Inovação sem interrupção
Avaya Experience Platform soluciona os desafios de hoje da experiência do consumidor (CX) e da experiência do funcionário (EX). Ela faz a ponte entre recursos, ativa a inovação sem interrupção e reforça os pontos fortes existentes para moldar o futuro.
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Evite interrupções para fluxos de trabalho complexos com inovações graduais de última geração, desde a capacitação do funcionário conectado até a ativação da automação e orquestração de IA.
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Adote um ecossistema integrado que combina tecnologia de terceiros para uma infraestrutura de CX flexível, unindo diferentes operações.
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Alimente a aceleração nas métricas que mais importam: receita, valor do cliente, lealdade do funcionário, eficiência de custo e satisfação.
Mantenha seus recursos existentes
Avaya Experience Platform soluciona os desafios de CX, preenchendo lacunas de capacidade, permitindo inovação sem interrupção e construindo seu futuro com base em pontos fortes existentes.
Esta abordagem única permite preservar as capacidades de CX/EX existentes já refinadas ao longo dos anos. Sem necessidade de desmanchar ou substituir sistemas de confiança.
Inove no seu ritmo
Você determina quais inovações se sobrepõem nos sistemas atuais de forma incremental ao longo do tempo de acordo com suas prioridades. Essa abordagem atualiza a CX, EX e o crescimento da empresa de uma forma sem interrupções e sob medida no seu roadmap.
Acelere novos resultados de negócios
Acelere as métricas com as quais você mais se preocupa sem precisar modificar modelos ou fluxos de trabalho complexos nos bastidores.
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Receita, valor da vida do cliente e diferenciação competitiva
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Lealdade, satisfação, retenção de talentos e otimização de custos
Melhore a otimização enquanto libera novas possibilidades sem arriscar a continuidade